Naruto Blink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Blink

Aki vc é ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa de Thales e Kami

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 2:27 am

Chego em casa e vou pra cama.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Yuki
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
Yuki


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Olhe para trás e verá

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Sakura Haruno
Clã: Nenhum

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 7:56 pm

Riku chega em meio à vulto avermelhada, semelhante a uma chama, esta entre na casa e toma um copo de agua, ela imediatamente vai para so quarto em que Thales estava e o observa por uns instantes de modo que tent não ser percebida, ela então se dirige ate o quintal e observa as estrelas:

- O que vai ser de minha vida?

Esta ficava se perguntando, enquanto observava atentamente as estrelas e uma lagrima escorria em seu rosto

Chakra e HP: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 12:12 am

Derepente acordo e levanto sem que riku perceba e coloco a mao nos ombro dela e digo :
- Uma Vida Longa e amorosa, Por que vc tem varios homens a sua espera e vc é uma mulher linda.

CK:X
HP:X
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Yuki
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
Yuki


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Olhe para trás e verá

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Sakura Haruno
Clã: Nenhum

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:26 am

Ke$ha sente alguém tocando em seu ombro e entãovir para trás qundo vê Thales, esta ouve as palavras gentis de Thales, pronunciadas pela sua voz maravilhosa:

- Não, eu posso ser linda por fora, mas por dentro sou de todas a menos bela!

Ke$ha se fasta de Thales e vai para tras de uma árvore, lá algumas lágrimas reluzentes escorrem do rosto de Ke$ha.

Chakra e HP: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 4:03 pm

Rapidamente Thales corre a arvore :
- Voce sempre sera linda por dentro por fora eu estou aprendendo expressas minhas emoçãoes com vc entaum vc é uma parte de min .

HP:X
CK:X
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Yuki
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
Yuki


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Olhe para trás e verá

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Sakura Haruno
Clã: Nenhum

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 4:14 pm

Ke$ha, ao ver Thales olha para ele, esta enxuga algumas lagrims que corriam em seu rosto e da um pequeno sorriso, esta pela primeira vez sentia amor e felicidade, um leve vento se aproxima do local balançando seus longos cabelos:

- Thales, você e a primeira pessoa boa me diz coisas tão belas, os outros simplesmente olham para me mim e veêm uma arma shinobi, devido a Juugo Kekkei Genkai, mas você é diferente...

Ke$ha ao pronunciar aquelas palavras pega uma flor, esta porem imediatamente murcha e morre, o que deixa Ke$ha triste

HP e Chkra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 4:24 pm

Mas Rapidamente Thales pega a flor e concentra nela fazendo nacer hum buque de petalas negras e entrega a Ke$ha e diz:
- Entre a flor negra nasce o amor , essa frase é dizida pelo meu pai quando meu pasi se encontrava com a minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 11:02 pm

Um ninja resolve aparecer na casa do seu aliado e fala:

-Alguem em casa?

Depois ,ve que a porta esta aberta e estranha o seu aliado e amigo Thales deixar a casa aberta,ele espreita um pouco e ve uma coisa que o deixou paralisado e adimirado,mais não devia,então ele aparece diante do seu aliado e fala:

-Fica mais atento meu amigo Thales a porta estava aberta e ja a fechei,toma mais cuidado isso numa invasão é mão cheia.

Depois pego uma cadeira e me sento esperando alguma fala ou movimento.

HP e Chkra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 4:01 pm

Rapidamente Chega Hum passaro com uma carta escrita para Sr.Ke$ha:

- Ke$ha , estarei fora do forum por huns dias que vou viagar mais meu irmao cuidara de vc assim como cuidei .

De: Thales Rock


Para: Ke$ha
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 8:21 pm

Vejo que meu aliado desaparece numa bomba de fumaça,ficando eu e a menina que thales estava acompanhado,eu levanto e vou ate a cosinha,começo a preparar um char de calmante muito bom,terminado eu boto na mesa me sento e falo para a mulher:

-Senta,eu fiz,esta uma delicia,você vai gostar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
Yuki


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Olhe para trás e verá

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Sakura Haruno
Clã: Nenhum

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 8:58 pm

Ke$ha, primeiro vê Hashirama e então vê o passaro, este fica no ombro de Ke$ha, neuqnato esta lê o bilhete que estava nas costas daquela bela ave e em seguida se senta, como pediu Hashirama, esta então pega o pássaro na mão e o coloca na mesa, dando-lhe uma fruta para comer, em seguida toma o chá feito por Hashirama:

- Preciso ir para Kumo agora

Ke$ha dizia tais palavras com uma voz decididda, um olhar selvagem, ela realmente queria ir para Kumo.

HP e Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:00 pm

Olho para ela e falo:

-Quer que eu va junto?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
Yuki


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Olhe para trás e verá

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Sakura Haruno
Clã: Nenhum

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:22 pm

A Tsuchikage, mundialmente conhecida como: "A Medica Divina de Iwa", retira seu chapéu e seu manto de Tsuchikage revelando estar com uma roupa diferente: tinha faixas enroladas desde do início de seu antebraço ate a metade de seus dedos, usava uma blusa de cor cinza com manga pequena e que deixava seu umbigo de fora e assim revelando que Ke$ha tinha um piercing de ouro branco no umbigo, um cinto grosso e preto com detalhes em ouro branco e uma bermuda igual a da Sakura de coloração negra e tinha um pequeno pergaminho pendurado no lado direito da cintura:

- Você pode vir... se quiser

Ke$ha aguardava uma respoosta, enquanto colocava uma grande bota negra com detalhes em ouro branco.

Off: Minha aparência como cabelo, maquiagem e etc são as mesmas de meu avatar.

HP e Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:28 pm

Hashirama,ficou surpreso com a beleza daquela mulher divina,porem ele tinha que se controlar,meio suado,fala:

-Aceito,quero ajudar vamos.

Eu e ela então fechamos a casa e vamos para kumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 12:34 am

Rapidamente , Thales Aparece Em Uma velocidade E encontra Ke$ha e hashirama diz :
- Voltei.
E rapidamente tira suas coisa de raikage e abraça Ke$ha por tras e diz :
- Eai hashirama
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 12:37 am

off:Lamento mais ja saimos da sua casa,estamos indo para kumo,agora,não leu o post o thales o.0?

off:se quer nos encontrar vai para kumo é onde eu estou indo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 12:41 am

Off: Ainda naum chegaram a kumo eu cheguei antes de vc sair da Casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 12:45 am

Off:Não senhor,não leu a ultima parte do meu post:

Fecho a porta da casa e vamos para kumo,ou seja,ja saimos e fomos^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 12:49 am

Off: Sim, mais sim vcs estaum em uma arvore indo para kumo eu os encontrei la --'
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 12:54 am

off:
--------------------------------------------------------------------------------

Rapidamente , Thales Aparece Em Uma velocidade E encontra Ke$ha e hashirama diz :
- Voltei.
E rapidamente tira suas coisa de raikage e abraça Ke$ha por tras e diz :
- Eai hashirama

obs:Você fala como se estivesse dentro de casa,você não mensiona em nenhu momento uma arvore,não vale postar de novo e nem editar,Thales torno a repetir se quer nos encontrar va para kumo da um geito de saber se vira^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 12:58 am

off: sim, mais quando eu tirei as coisa eu joguei fora por que roupa de hokage eu tenho varias
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 1:04 am

Off:Roupas de hokage,tu postou roupas de Raikage ainda errou aff,não vou discutir,nos encontre em kumo,mais devera saber de um geito de saber e vir^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Thales e Kami Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Thales e Kami   Casa de Thales e Kami Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Thales e Kami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Thales
» Ficha de Kami
» Marionetes de Thales
» Ficha do Thales
» Ficha de Thales Rock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Blink :: Kirigakure no Sato :: Casas-
Ir para: