Naruto Blink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Blink

Aki vc é ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Encontro com o destino

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Encontro com o destino   Encontro com o destino Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 7:34 pm

Estava com uma estranha censação,depois da recente morte do traidor e do mestre que foi descoberto,não encontrava mais a kala,fiquei dias pensando onde ela estava,emquanto tomava um cafe eu digo:

-Espero que ela esteja bem,algo,me diz que ela sobreviveu aquela explosão.

Então termino o meu cafe e deitando,tinha algumas pequenas cicatrises devido aquela luta,enquanto penço,derrepente sinto uma presença naquela vila,eu corro e vou ate o portão da minha vila,vejo uma sombra e grito:

-Identifiquese,invasor.


No mesmo instante,começo ouvir uma risada,que me era familiar,a sombra,tira o capuz e o que eu vejo me deixa surpreso era Kala,estava diferente,mais era ela,linda e forte,eu falo:

-Não pode ser é você mesmo Kaha,pencei que tinha morrido.


Mais algo nela estava diferente,o seu olhar não parecia ao daquela mulher que avia salvado a vida,então espero ela falar alguma coisa ou fazer algum movimento,mais no meu interior estava confuso.

Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com o destino   Encontro com o destino Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 7:41 pm

Off: --' que isso por que ela estaria assim
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com o destino   Encontro com o destino Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 7:43 pm

off:Ora ela disse que gosta de um tom de maldade e de estranho,então botei assim^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com o destino   Encontro com o destino Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 7:51 pm

off: saquei
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Yuki
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
Yuki


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Olhe para trás e verá

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Sakura Haruno
Clã: Nenhum

Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com o destino   Encontro com o destino Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:05 pm

Ke$ha, ao tirar o capuz de seu manto negro, vê a expressão de surpresa de Hashirama, mas não se admir, esperava aquilo, imediatamente ela fita Hashirama de um modo frio e lhe diz:

- Hashirama vim aqui para lhe convidar para ser um Akatsuki!

Naquele momento, Ke$ha faz o selo de mã do Tigre e revela ter posto um Genjutsu em Hashirama para este pensar qe Ke$ha estava usando um mant negro, enquanto, na verdade, Ke$ha estava sando um manto e um chapeu da Akatsuki

HP e Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com o destino   Encontro com o destino Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:37 pm

Eu me aprocimo da kala e falo:

-Akatsuki,como assim kala,você não pode estar falando cerio,desde quando você é uma akatsuki,você é a Tsukage,uma kage,não uma akatsuki,eu senti tanta sua falta.

Então eu abraso kala,com toda a minha força e uma lagriam de felicidade sai do meu olho e falo:

-O que aconteceu com você depois daquela explosão?

HP e Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
Yuki


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Olhe para trás e verá

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Sakura Haruno
Clã: Nenhum

Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com o destino   Encontro com o destino Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:45 pm

Quando Hashirama abraça Ke$ha, esta da um enorme soco em Hashirama, este é arremessado longe e se choca contra uma enorme árvore:

- Nunca mais faça isso! Estou indo já que você não quer

Ke$ha imediatamente se virava e andava vagarosamente, deixando em volta de Hashirama, quatro shurikens com quatro papéis bombas amarrados na ponta de cada shuriken, esta diz:

- Uma lembrancinha

Esta então mostra que as shurikens estavão amaradas por fios de nylon, na árvore, e explodiriam depois de exatamente 10 segundos.

HP e Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com o destino   Encontro com o destino Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:52 pm

Imeditamente uso a minha tecnica de troca de susbestituição e saio do local e ocorre a explosão eu falo,estando atras da kala:

-Eu aceito,mais precisava ter tentado me matar?

Depois disso,jogo o meu chapeu de kage no chão e falo:

-Você mudou um pouco,mais continua sendo a minha favorita,mais aceito ser da akatsuki,porem quero que saiba,que realmente,estou imprecionado.

Hashirama,olhava para kala,estava sentindo uma dor tremenda por causa do soco,ele nunca iria esperar isso de kala e a tentativa dela de tentar mata-lo,ele pega suas coisas e fala,pegando a mão da kala.

-Podemos ir,linda.



Ir para o topo Ir para baixo
Yuki
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
Yuki


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Olhe para trás e verá

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Sakura Haruno
Clã: Nenhum

Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com o destino   Encontro com o destino Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:54 pm

Off: Kawarimi e derivados so podem ser executados com 1 post de preparação
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
Yuki


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Olhe para trás e verá

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Sakura Haruno
Clã: Nenhum

Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com o destino   Encontro com o destino Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 9:03 pm

Off: Vc usou Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição), necessário 1 poost de preparação
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com o destino   Encontro com o destino Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 9:10 pm

off:Então fui pego,poxa que maldade novamente,surgi mais uma interferencia,agora uma má lider,aff,não fazem mulheres ninjas como antigamente.

ON

Eu tento sair mais é tarde de mais,a explosão acontece e no final,levo danos superficiais eu ainda meio rindo fala:

-Eu aceito,mais acho que to meio ferrado no momento.

Então minha visão embassa e desmaio.

off:Ok,você me derrotou,mais se esqueceu que eu sou improtante eu posso emvocar a bijuus e tudo mais,se me matar acabou^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
Yuki


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Olhe para trás e verá

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Sakura Haruno
Clã: Nenhum

Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com o destino   Encontro com o destino Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 9:53 pm

Ke$ha, ao se virar, ve Hashirama, esta então pega um pouco de água que carregava joga no rosto de Hashirama com o intuito de acorda-lo:

- Acorde rapido preguiçoso!

HP e Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com o destino   Encontro com o destino Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 10:01 pm

Hashirama,acorda sem entender nada e quando ve a Keha,ele não sabia o que falar,ele dessa vez,não conseguia ver direito,depois de se erguer ve os olhos dela e depois fala:

-Quem é você,quem eu sou?


Hashirama,não conseguia se lembrar de nada do que avia acontecido,apenas olhava aquela mulher e uma vila destruida e meio com medo,fica um pouco distante daquela mulher desconhecida,com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
Yuki


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Olhe para trás e verá

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Sakura Haruno
Clã: Nenhum

Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com o destino   Encontro com o destino Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 10:08 pm

Ke$ha olha friamente para aquele ser que ela considerava patético, com um olhar de desprezo e repugnância fitava Hashirama:

- Você é um idiota, um inútil! Isso sim

Ke$ha então se vira e vai embora em meio ao crespúsculo indo em direção à Kumo e deixando Hashirama sozinho.

HP e Chakra: Full

Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com o destino   Encontro com o destino Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 10:14 pm

Sem entender nada,ele fica parado lá,tentando se lembrar de algo:

-Quem eu sou,o que eu fasso aqui.

Então eleve a menina ir embora,sem entender por que ela avia falado aquelas palavras,mais sem entender nada,ele caminha sem rumo ate o escritorio,onde ele comesa a ter um ataque na cabeça e imagens começam a aparecer,ele grita:

-Quem é você?

Depois disso,ele lava o seu rosto,faz suas maletas e sem rumo vai embora saber quem ele era e o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro com o destino Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro com o destino   Encontro com o destino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro com o destino
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Blink :: Sunagakure no Sato :: Gabinete do Kazekage-
Ir para: