Naruto Blink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Blink

Aki vc é ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tentando encontrar o passado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Tentando encontrar o passado Empty
MensagemAssunto: Tentando encontrar o passado   Tentando encontrar o passado Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 10:29 pm

Minhas lembrassas me levam a uma vila de kiri,sem entender o por que vejo que estava abandonada e algo,vem na minha mente,uma coisa estranha,eu me vi:

-Temos um traidor nesse conselho esse é o Thales.


Hashirama,se perguntava,quem era thales e por que algo naquelas pessoas estavam a lembrar,nessa lembrança ele se lembra da mulher que viu na vila,algo na sua cabeça doia,então,uma voz surge:

-O que você faz aqui,kazekage?

Eu olho para traz e vejo um homem idoso que tinha me chamado de algo estranho,meio sem entender as coisas eu falo:

-Quem é você,e quem é esse kazekage?

Do nada o senhor me olha e pede para me examinar e fala:

-Você esta com falta de memoria,algo ou alguma coisa,fez você perder a sua memoria.

Hashirama,pega o homem,pela roupa o olha friamente e pergunta:

-O que aconteceu com esse local,quem eu sou me responda.

O senhor fala que ele era um empregado que estava no dia em que ocorreu a briga e a discução do conselho dos kages,ele fala que conheceu pela roupa que ele era o kazekage,informou que uam enorme explosão aconteceu e sem entender nada,Hashirama o bota no chão e fala:

-Quem é Thales?

O homem fala que não sabe,da uns suprimentos para o hashirama e esse vai embora sem rumo a procura de entender o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tentando encontrar o passado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Blink :: Kirigakure no Sato :: Gabinete do Mizukage-
Ir para: