Naruto Blink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Blink

Aki vc é ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Invocando a bijuu para a minha amada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 11:34 pm

Depois de um tempo,finalmente eu recupero a minha memoria,então encontro com a kala,eu falo que aceito que ia para a akatsuki e depois eu falo para ela:

-Eu te amo.

Depois kala,me olhava ainda com friesa,então ela pediu uma prova dos meus sentimentos queria a bijuu do gobi,então eu falo:

-Darei para você meu amor.

Então começo a me preparar em posição de meditação,fasso os simbolos e grito:

-Gobi no Irukauma

Derrepente uma besta enorme aparesse e eu a controlo,com a minha força toda e minha concetração,impondo a minha vontade sobra a dela a domino e falo:

-Ajoelhece Gobi diante dos seus mestres.

O gobi obedesse abaichando a cabeça e depois controlo para ele pegar kala e bota-la na sua cabeça e depois eu tambem e falo olhando para ela:

-Que tal,você tem o gobi,agora quero a minha recompença.

Abro os meus brasos e fazendo o gobi se levantar e se mecher em circulos,como uma centinela e esperava o meu amor,falar ou dar algum movimento.

off:


Kuchiyose • Gobi no Irukauma
(Invocação • Híbrido Demônio de Cinco-Caudas)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: S
Descrição: Senju Hashirama parece ser o único capaz de invocá-lo, além de controlá-lo perfeitamente. É uma espécie híbrida, uma mistura de dois animais diferentes, sendo seu corpo igual a de um cavalo e sua cabeça idêntica a de um golfinho. É capaz de controlar o Katon no Jutsu e o Suiton e de combiná-los para formar um novo elemento, o Yugeton, que consiste na criação e controle de vapores absurdamente quentes, sendo esta a principal arma desse Bijuu.

Hp e chakra eu não sei,bom o gasto dessa tecnica de envoicação é 150
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
Yuki


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Olhe para trás e verá

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Sakura Haruno
Clã: Nenhum

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 11:45 pm

Ke$ha então deu um pulo do Gobi, esta chegou perto de Hashirama e pela primeira vez em muito tempo esta sorria:

- Eu também te amo!

Ke$ha então da um abraço em Hashirama e em seguida o beija na boca.

HP e Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 11:50 pm

Eu finalmente beijo a Kami,a mulher que sempre amei e sempre a desejei,fasso o golbi nos levantar ate o ceu,enquanto eu e ela,estavamos nos beijando,meu coração estava cada vez batendo mais forte,depois eu a olho,derrepente noto uma coisa e falo:


-Você esta mais linda do que nunca Kami.

Eu desliso a minha mão sobre o seu rosto divino e a beijo novamento dessa vez com mais intencidade,estava finalmente tendo a minha vida nos meus brasos,eu queria poder possui-la ali mesmo,como uma enorme fera,naquele momento de prazer,porem algo acontesse um ninja aparesse numa fumaça e não tinha um olhar nada agradavel,ele olha então para kami,parecia que tinha algo para falar para Kame,e tentei beijar a kame,porem ela segura os meus labios,então eu abraço,porem ela me da um leve impurão que me faz distanciar um pouco dela,então,eu me comtenho e olho para o ninja esperando o que ele ia falar.


Última edição por Hashirama em Sex Jun 25, 2010 12:27 am, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 11:51 pm

Derepente aparece O ninja Furtivo Aizome Hayato e diz :
- Ó que bonito os bombinhos, mais naum é hora disso se vc for querer ser uma forte akatsuki tera que ser forte e brava e sem namorico no trabalho.


HP:Full
CK:Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 11:53 pm

Off: Naum é Thales Evil or Very Mad é Aizome Hayato Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 11:55 pm

Of:O thales se foi,você é novo,siga a história cara^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 11:57 pm

off:--'
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 12:32 am

Hashirama,estava furioso,então ele fala,olhando para o ninja com o manto da akatsuki:

-Quem é você para falar assim da minha kami?

Hashirama,viu aos poucos a friesa que estava fraca do seu amor voltar no lindo rosto da sua deusa,aquele ninja,tinha acabado com seu momento,hashirama,estava com tanto odio,que bate numa montanha a fazendo se destruir,não restando nada nem pó e depois se dirige a sua deusa e fala se ajoelhando:

-Eu hashirama ex-kazekage,juro minha lealdade e tudo o que eu tenho a você minha deusa e a seguirei lealmente,não importa o que eu terei que enfrentar.



Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 12:47 am

E então Aizome Hayato Frita hashirama e diz :
-Deixe-me apresentar , Sou Aizome Hayato o melhor ninja da akatsuki , ex-ottokage , ex-raikage vc deve ser hashirama o ninja da madeira e namorado da kami , vc deve saber que la naum é coisa de namorico e sim de ação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Yuki
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
Yuki


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Olhe para trás e verá

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Sakura Haruno
Clã: Nenhum

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 2:38 am

Kami observava a tudo aquilo e diz friamente para Hayato:

- O segundo melhor, meu caro!

Naquele momento Kami pegava na mão de Hashirama e o levantava, esta, em seguida faz uma bela e grande rosa de origami e joga para Aizome Hayato:

- Sou Kami, também conhecida como "A Princesa Dividida" (Le Princesse Dividé)

HP e Chakra: Full


Última edição por Kami em Sex Jun 25, 2010 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 4:10 pm

E então Hayato diz :
- 1 por que se passo 24 hora nossa luta ao post entao perdeu.
Vendo A Flor Ele queima em sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Yuki
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
Yuki


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Olhe para trás e verá

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Sakura Haruno
Clã: Nenhum

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:12 pm

Kami da um sorriso de canto de boca, Aizome Hayato fazia exatamente o que Kami expeculava, esta ja o tinha analisado e ja tinha conhecimento sobre quase tudo sobre ele:

- Na verdade o perdedor foi você!

Kami, em seguida, ordena que Gobi lhe coloque em sua cabeça, Kami então fecha os olhos por alguns intantes, pensativa, ela então abre os olhos por alguns momento e em seguida desaparece, aparecendo logo em seguida atrás de Aizome Hayato


Off: Vc perdeu, pois eu apontei os seus erros em seu post e vc não os concertou

HP e Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 10:35 pm

Fico surpreso e imprecionado com a tecnica e o apelido lendarioa de kami,ele ja a conhecia,a princesa Divina,uma ninja muito temida pelos seus poderes e uma assacian po r natureza,hashirama,via que avia um pouco de esageiro,olhando para o gobi,o contro-la,para botar na sua cabeça e fala,olhando para kami e o ninja:

-Eu sou Hashirama,conhecido e temido no mundo chinobi,me chamam da mais temida sombra numero 1 ninja Bijuu,devido a minha capacidade e a habilidade de controlar as bijuus.

O gobi,então solta um tom de furia e hashirama faz a acalmar e,então a bijuu pega kami e a bota na sua cabeça e Hashirama olha para ela e fala:

-Você é a lider da akatsuki kami,posso ser o vice-lider da akatsuki?

Esperava a sua resposta, olhando com um olhar apaixonante e ao mesmo tempo serio.



Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 11:18 pm

Hum , vendo as fala de hashirama Falo dando risada malvada:
- Temida Sombra Numero 1 ninja bijju , aiai eu posso controlala rapidamente só vc usar e eu uso baby.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 11:25 pm

Dou uma breve olhada para o ninja e falo:

-Você pode controlar a sua bijuu que esta lacrada em você,assim como eu posso controlar a minha no meu corpo,mais você não pode controlar todas elas,assim como eu posso,posso envocar e controlar todas as bijuus do mundo e usalas como bem entender,me restrinjo apenas que estão lacrdas nos seus jenchuriques e tudo bem,pode fazer piada,ja estou acostumado.

Hashirama,faz a bijuu começar a destruir varias coisas na região e depois a faz se acalmar e fala:

-Bom ninja você é quem sabe,mais ainda,não pode controlar todas elas,como eu.

Depois olho novamente para a linda lider,esperando a resposta da minha pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 12:03 am

Vendo aquilo Aizome se revolta dizendo:
- Não Seja Tolo, só vc usar seu jutsu de controlação de kyuubi e irei possuilo se vc quiser a prova tente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 12:07 am

off:Se você, esta pençando que sharigan ou fumetsu ou esse olho dos utiha,pode copiar kuchyose,você esta é muito enganado,sabia disso,O sharigan,fumetisu,so pode copiar tecnicas elementais e outras coisas,não kuchyoses e a outras restriçoes,e a envocação e o controle do Hashirama sobre as bijuus é kuchyose nem tente que não funciona,você não vai conseguir copiar,se não seria facil,eu copiar as kuchyoses do Horochimaru e do mundo afora,se eu estiver errado quero que kami,veja se estou certo ou errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
Yuki


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Olhe para trás e verá

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Sakura Haruno
Clã: Nenhum

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 3:23 am

Off: Eu nunca ouvi falar, em lugar algum, ue Sharingan pode copiar Kuchiyoses! Ele pode copiar o jutsu Ninpou - Kuchiyose no Jutsu, mas não o Kuchiyose! Por exemplo, o Sharingan não pode copiar o Kuchiyose de Gama Bunta, segundo relatos que já vi
Ir para o topo Ir para baixo
Danillo
ADM|Shodaime Mizukage|Senhor Feudal da Água|Boss Vongola Primo
ADM|Shodaime Mizukage|Senhor Feudal da Água|Boss Vongola Primo
Danillo


Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 3:38 am

OFF: Me metendo... Kakashi tem o Mangekyou. Nao existe nada que copie kushioyse. Ou Kekkei Genkai.
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 8:13 pm

off:Então estou certo,eu sabia,bom é a vez da minha linda Kami postar,respondendo ao meu post anterior^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
Yuki


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Olhe para trás e verá

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Sakura Haruno
Clã: Nenhum

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:32 pm

Kami olha para Hashirama, neste momento um leve vento chega no local e levanta alguns fios de seu cabelo, esta fecha o solhos por um instante e fita Hashirama novamente:

- Você pode ser útil, pode ficar com o cargo, por enquanto...

HP e Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:55 pm

Hashirama,via que o ninja depois de ter finalmente falado aquilo,o hashirama o fita por um tempo,mais o ninja 1 bijuu sabia que ele estava brefando,depois de ter ouvido o que seu amor avia falado ele fala:

-Obrigado e quando minha utilidade acabar,você podera decidir o que quiser fazer comigo ate tirar a minha vida,eu darei a você.

Depois olha para o ninja que ainda o olhava com um olhar nada afgradavel,mais Hashirama ja estava acostumado,no mesmo instente,ele chega perto de kami e a faz se deitar um pouco na bijuu,o grnade ninja a beija e depois enquanto estava deitado no seu corpo fala,olhando para o ceu:

-Não é lindo meu amor as estrelas do céu,mais de todas elas,você é a que mais brilha e sempre ira brilhar mais.

Com um leve movimento hashirama,tira uma caixa com dois aneis de ouro puro, que brilhavam ele bota no dedo de kami e o outro bota no seu dedo,depois ele olha para a sua amada e fala:

-Espero que tenha gostado.

Hashirama,faz a bijuu se levantar e começar a sair daquele local,queria ficar a sos com a sua linda amada divina.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi Rich
Lendario Tshuchikage| Ex-Ottokage|Ex-Raikage|Ex-Akt|Lider Adm|Dark Angel|Criador do Mundo Ninja
Kenpachi Rich


Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia: Renegado
Personagem: Naruto
Clã: Uzumaki

Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:18 pm

Derepente Aizome Hayato diz :
-Aaiaiaaiii.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonewmoon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Invocando a bijuu para a minha amada Empty
MensagemAssunto: Re: Invocando a bijuu para a minha amada   Invocando a bijuu para a minha amada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invocando a bijuu para a minha amada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus do Bijuu
» Caso para os adm
» Ficha para hashirama
» Regras para Criações de Marionetes
» Tutorial para todos os usuarios.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Blink :: Akatsuki :: Esconderijo-
Ir para: