Naruto Blink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Blink

Aki vc é ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chegada de Hashirama e kami a vila de Konoha.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hashirama
Lider Oinnin| Konoha
Lider Oinnin| Konoha
Hashirama


Mensagens : 156
Data de inscrição : 16/06/2010

Ficha do personagem
Aldeia:
Personagem:
Clã:

Chegada de Hashirama e kami  a vila de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Chegada de Hashirama e kami a vila de Konoha.   Chegada de Hashirama e kami  a vila de Konoha. Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 4:00 pm

Depois de caminhar muito,passar por montanhas e claro cuidando da minha amada,passou 10 dias de viagem e finalmente aviamos chegado em konoha,boto meio suado as coisas no chão,quando chegava perto do portão de konoha,eu grito,para a kami:

-Chegamos amor,estamos em konoha.

Depois sento meditando,tentando recuperar as forças depois daquela caminhada,esperando kami chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Henricc Uchiha
Shodaime Hokage| ADM| Elite de Konoha| Master Sharingan
Shodaime Hokage| ADM| Elite de Konoha| Master Sharingan
Henricc Uchiha


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 30
Localização : - Konoha -

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Itachi Uchiha
Clã: Uchiha

Chegada de Hashirama e kami  a vila de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Hashirama e kami a vila de Konoha.   Chegada de Hashirama e kami  a vila de Konoha. Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 7:39 pm

Henricc sente dois fortes Chakras rodeando Konoha e então o Grande Shodaime Hokage se dirige ao portão principal de Konoha para ver o que esta acontecendo... Chegando lá, Henricc vê dois ninjas, um homem e uma mulher, que ao ativar seu Sharingan Nivel 3, Henricc rapidamente exclama...

- Quem são vocês? Saibam que se querem invadir Konoha, seram detidos imediatamente... E então, falem logo quem são vocês e o que querem...

O Hokage a primeiro olhar não confia muito naquelas pessoas, mas logo ouve um deles dizer sobre qm são eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
ADM|Sannin Lendário|Elite de Konoha|Líder Médica|Sakura Hime
Yuki


Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Olhe para trás e verá

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Sakura Haruno
Clã: Nenhum

Chegada de Hashirama e kami  a vila de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Hashirama e kami a vila de Konoha.   Chegada de Hashirama e kami  a vila de Konoha. Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 6:03 pm

Yuki, ao ouvir Hshirama se apressa, estava suado e tinha borrado um pouco a maquiagem, esta pega seu estojo de maquiagem, olha aonde estava borrado e conserta, em seguida aprecia Konoha quando chega o Hokage, esta então diz:

- Não pretendemos invadir! Viemos ser shinobis de Konoha! Certamente já ouviu falar de mim

Yuki, então o fita por alguns instantes depois lhe dizer suas intensões, friamente, enquanto várias petalas de Sakura formam um véu em Yuki:

- Como eu disse, você certamente me conhece, sou chamada de "Hime Sakura (Princesa Sakura)"

Yuki novamente fitava o Hokage, enquanto as pétalas de Sakura continuavam montando um veu em Yuki, as pétalas tapavam o olhos de Yuki.

HP e Chakra: Full


Última edição por Yuki em Sex Jul 02, 2010 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Henricc Uchiha
Shodaime Hokage| ADM| Elite de Konoha| Master Sharingan
Shodaime Hokage| ADM| Elite de Konoha| Master Sharingan
Henricc Uchiha


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 30
Localização : - Konoha -

Ficha do personagem
Aldeia: Konoha
Personagem: Itachi Uchiha
Clã: Uchiha

Chegada de Hashirama e kami  a vila de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Hashirama e kami a vila de Konoha.   Chegada de Hashirama e kami  a vila de Konoha. Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 6:24 pm

- Muito bem então, sejam bem - vindos a Konoha...

- Desculpem - me pela grosseria quando cheguei aqui... Eu sou Henricc Uchiha, o Shodaime Hokage...
- Apartir de Agora vcs estarão entre a elite de Konoha...

Falando isso Henricc os leva a seu Gabinete e la entrega suas novas bandanas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegada de Hashirama e kami  a vila de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Hashirama e kami a vila de Konoha.   Chegada de Hashirama e kami  a vila de Konoha. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada de Hashirama e kami a vila de Konoha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada A Konoha
» Gabinete do Hashirama
» Hospital de Konoha
» A chegada do Grande Nidaime Hokage
» A chegada do gabinete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Blink :: Konoha :: Invasões-
Ir para: